sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Escolhi a foto dela porque acho que foi exemplo de superação( Lutou contra a Leucemia)




Eu pedi forças...e Deus me deu dificuldades para me fazer FORTE

Eu pedi SABEDORIA...e Deus me deu problemas para resolve

Eu pedi prosperidade ...e Deus me deu cérebro e músculos para TRABALHAR.

Eu pedi coragem ... e Deus me deu perigo para superar

Eu pedi AMOR ... e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar

Eu pedi favores ... e Deus me deu oportunidade



Eu não recebi nada do que pedi mas recebi TUDO QUE EU PRECISAVA.




Escolhi esse poste hoje que eu mesma precisava ler ele.



Fiquem com Deus!

FORÇA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Amei seu blog... Muito fofo!!!
    Tô te seguindoo!!

    Ah! passa lá no meu blog, tem sorteio rolando!!

    http://lidiepaulo.blogspot.com
    Beijoquinhas

    Um ótimo find ")

    ResponderExcluir
  2. Obrigada p sua visita, volte sempre!estarei t visitando tb! Força, fé e vitória! bjsssssss

    ResponderExcluir