domingo, 18 de dezembro de 2011

Como vocês estão? Espero que tOdos bem!
Bom eu finalmeeeeeeeeeente estou de férias,agora vou ter maiis tempo
para por o blog em dia.Mas sei que daqui a pouco vou está cheia de saudade das aulas.rs (isso é fato)
Sobre minha saúde fiz no sábado passado uma nova Ressonância Magnetica da Sela turca
para ver o adenoma.E amanha vou pegar o resultado e vou levar outros exames para o médico que me acompanha no Crohn.Sinceramente essa ida e vinda para médico e exame me irritam.
Coisa de 5 semanas atrás no Globo Reporte ensinou a fazer um chá antiflamatorio.
Com semente de mostarda,erva doce e canela em pau .Hoje começo a tomar.
Adoro ver o Jornal Hoje e essa semana aprendi algumas coiisa de já começei a praticar (através da alimentação podemos evitar muitas coisas)
Por exemplo:
O suco de Limão(com casca)
é fonte de vitamina C (ótimo para o sistema imunologico)
A uva o bom sistema sanguineo
O omega 3 encontrado na sardinha,salmão é ótimo na preveção de câncer mama

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário