terça-feira, 18 de outubro de 2011

A consulta!

Olá tudo bem?

Bom gente como eu havia dito ontem foi dia de consulta com o neuro para saber do adenoma que tenho na hipose.Fui trabalhar e depois fui a consulta .Cheguei la com mt dor de cabeça o médico me deu o primeiro bloqueio para dor(é uma injeção na nuca) não foi suficiente me aplicou novamente.Gente dói demais!
Bom ele me passou um remédio para tomar tbm já que estou tendo mais de 15 crises de cefaleia por mês.E isso tem me atrapalhado demais,como já disse aqui até meu rendimento na faculdade caiu.
O médico me pediu tbm um nova Ressonância Magnética para mim levar para ele em dezembro.
Eu achando que era esperta perguntei a ele se não podia deixar a ressonância para Janeiro.Ele me respondeu _ Não Clara e nem adianta vim para cá dizer que perdeu o pedido do exame pq já estou preparado para tdas as suas artimanhas. rs
O que ele tbm achou estranho foi fato deu te perdido 5 quilos msm tomando cordicoide. 0.0


Bom gente foi é isso tuDO.
Estou confiante em Deus é para frente que se anda certo?


"tu, a quem tomei das extremidades da terra,
e chamei dos seus canto mais remotos,
e aquem disse:Tu és meu servo,eu te escolhi
e não te rejeitei,
não temas, porque eu sou contigo; não
e te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te
fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com minha
destra fiel."(Jeremias 41:9-10)

3 comentários:

  1. é isso aee Clarinha firme e forte, seja sempre perseverante e tenha sempre pensamentos positivos no fim tudo vai dá certo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Claraaaaaaaa...
    Muito bem... Força garota!
    Estamos juntas nessa luta.
    Me diz ai, qual é o segredo to precisando perder uns 5 quilos tbm?..rs...excesso de gostosura tá me dando nos nervos...rs
    Bjus ..muito bom saber noticias tuas e saber que está alegre...isso é uma vitória pra nós.

    ResponderExcluir